Entrega do Cheque Dentista

Entrega do Cheque Dentista

Exmos.(as) Senhores(as) Encarregados(as) de Educação,

A Equipa local de Saúde Escolar em conjunto com o Agrupamento de Escolas Infante D. Pedro, vem, por este meio, convidar os Encarregados de Educação dos alunos nascidos nos anos de 2012, 2015 e 2018 a participarem numa ação de sensibilização sobre a utilização do Cheque Dentista, bem como proceder à entrega dos mesmos.

O convite é estendido aos encarregados de Educação dos alunos do Jardim de Infância a fim de lhes dar a conhecer o programa de saúde oral infantil dos 2 aos 6 anos.

Esta iniciativa tem como objetivo promover a saúde oral das nossas crianças e jovens, reforçando a importância da prevenção e do acompanhamento regular em cuidados de saúde oral.

Detalhes da Sessão:

Local: Biblioteca Municipal de Penela
Data: 22 de janeiro de 2026
Hora: 18h00

A vossa presença é de extrema importância para o sucesso desta ação e para o bem-estar dos nossos alunos.

Certos da vossa melhor atenção e colaboração, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

A Equipa de Saúde Escolar | A Direção AEIDP