
Entrega do Cheque Dentista
Exmos.(as) Senhores(as) Encarregados(as) de Educação,
A Equipa local de Saúde Escolar em conjunto com o Agrupamento de Escolas Infante D. Pedro, vem, por este meio, convidar os Encarregados de Educação dos alunos nascidos nos anos de 2012, 2015 e 2018 a participarem numa ação de sensibilização sobre a utilização do Cheque Dentista, bem como proceder à entrega dos mesmos.
O convite é estendido aos encarregados de Educação dos alunos do Jardim de Infância a fim de lhes dar a conhecer o programa de saúde oral infantil dos 2 aos 6 anos.
Esta iniciativa tem como objetivo promover a saúde oral das nossas crianças e jovens, reforçando a importância da prevenção e do acompanhamento regular em cuidados de saúde oral.
Detalhes da Sessão:
• Local: Biblioteca Municipal de Penela
• Data: 22 de janeiro de 2026
• Hora: 18h00
A vossa presença é de extrema importância para o sucesso desta ação e para o bem-estar dos nossos alunos.
Certos da vossa melhor atenção e colaboração, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
A Equipa de Saúde Escolar | A Direção AEIDP